sábado, 16 de janeiro de 2010

Agradecimento

Sempre entendi que este blogue deveria funcionar como um trabalho colectivo pois sou uma pessoa consciente das minhas limitações. Por isso desde os primeiros dias deste projecto que fiz a minha lista de colaboradores à qual fui juntando nomes conforme as pessoas mostravam de uma maneira ou outra o seu interesse em colaborar neste projecto. Após quase um ano a pesquisar jornais desportivos num trabalho que exige algum tempo e paciência para poder ser o mais rigoroso possível, penso ser altura de fazer um agradecimento neste espaço àqueles que desde os primeiros tempos têem-me ajudado:

- Ao Jorge Carneiro pela disponibilidade que tem em consultar o JN quando os dados de Bola e Record não coincidem e pela formação das tabelas com os resultados da época de 79-80.


- Ao Sérgio Tavares pelo envio de tabelas com os plantéis da 2ª Divisão das décadas de 70,80 e 90 e às quais recorro quando tenho dúvidas nos nomes e também por corrigir alguns nomes publicados.


- Ao Vítor Santana pelo envio das fichas de jogos da Zona Centro da década de 80 e por dar mais alguns dados de interesse.


- Ao Mário Furtado pelo envio das fichas de jogos da Zona Sul da década de 80 além de me ter enviado fichas de jogos de outras épocas em que participaram clubes algarvios.


- Ao António Santos pelo material dos anos 30 e 40 e também pelo interesse demonstrado.

- Ao Manuel Góis pela disponiblidade em tirar dúvidas e dar informações úteis.


- Ao Hugo Rodrigues "Cantona" e ao Corsário negro pela ajuda que deram dando-me mais nomes para juntar aos plantéis do Benf.C.Branco e Tirsense que não consegui encontrar nos jornais da época.


Como entendo este projecto que procura dignificar o futebol português como um trabalho de conjunto, fico à espera que estas e outras pessoas que demonstrem interesse continuem a colaborar.

Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. Por mim não tens nada que agradecer, e podes continuar a contar comigo, desde que eu possa e saiba. E pena tenho de não ter mais tempo disponível para estas coisas, que me dão muito gozo.

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo
    Corroboro as palavras do Sérgio. Estás sempre à vontade para o que eu puder ajudar. Ultimamente tenho tido pouca disponibilidade para estas coisas, mas sempre que se arranja um tempinho, estou pronto para colaborar.
    Continua o bom trabalho.
    Abraço

    ResponderEliminar